terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lembrando do dia de hoje, me veio varias coisas na cabeça, conversas, risos, quando a gente se conheceu, as mensagens, os vacilos =x lembrei também o bem que você me fez em tão pouco tempo, o medo que perdi e quanto foi bom ter você do meu lado. A alegria que proporcionou naqueles dois meses juntos que hoje seria quatro. Fico feliz por ter te conhecido, e acho que você mais do que ninguém merece meu muito obrigado por tudo. Mudei pensamentos e atitudes depois que te conheci, por me fazer ser capaz de gostar de verdade de alguém e principalmente ter “passado” na minha vida. Apesar de tudo, em nenhum momento consegui ter raiva ou se quer magoa em relação a você , não consegui te odiar e por isso foi muito mais difícil seguir em frente.Não me arrependo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário