quarta-feira, 25 de março de 2009

O que faz o dia do corinthiano ser fenomenal é a certeza de que somos os melhores, somos os maiores e somos únicos; O que faz o dia do corinthiano ser fenomenal é ter um sentimento maravilhoso dentro do peito que, ao mesmo tempo que é inexplicável, também é um misto de orgulho, amor, paixão e loucura - loucura pelo Timão; O que faz o dia do corinthiano ser fenomenal é sofrer com o time, cair junto e levantar, sempre acreditando que o guerreiro pode se ferir, mas nunca morrerá, e depois de cada batalha ter a certeza de que valeu à pena; O que faz o dia do corinthiano ser fenomenal é acordar todos os dias e agradecer a Deus por ser corinthiano,é cantarolar pelas ruas,trabalho,faculdade e em todos os lugares que vamos: “Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor”, sem se importar com o que os outros pensem; É contar cada dia para poder ver o grande amor ,esperar ansiosamente por domingos e quartas-feiras, sem se cansar, sem enjoar, sem se arrepender; E a cada dia que encontramos esse grande amor, é como se fosse a primeira vez, o coração bate mais forte, os pêlos do braço arrepiam e a adrenalina vai lá em cima! Enfim, o que faz o dia do corinthiano ser fenomenal é ser corinthiano, pois não há nada mais fenomenal em toda minha vida! Corinthians , meu primeiro amor. By: João Paulo Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário