domingo, 22 de março de 2009

se o mundo vai devagar, eu tento fugir do que é normal.

Se me apaixono por alguém que não me corresponde o problema é meu e não do outro. Eu é quem criei um mito, formei expectativas, sonhei, fantasiei. A hora em que eu cair na real, sou eu quem tenho que trabalhar minha fantasia, o que essa pessoa tinha para me cativar, porque me apaixonei por ela. Não importa por quê ela não correspondeu, o que se passa na cabeça dela, o que poderia ter sido feito. Importa os sentimentos que passam POR MIM e o que eu posso fazer para não voltar a sofrer. Sabado casamento da irma da Damares foi lindooo. Tentei pegar o buque tentei --' Hoje acordei era quase uma hora, lavei loça ,arrumei meu quarto tomei banho e fui pra casa do Gio ver o jogo do CORINTHIANS. Enfim cansei do fotolog e o meu flogao ninguem consegue comentar decide mudar as coisas xD

7 comentários:

  1. oi line tah show seu blog naum t conheço muito ainda mas só por vc ser corinthiana ja tem uma moral comigu inté bjusssss

    ResponderExcluir
  2. ahhh, eu tava lá vendo jogo tb ^^
    adorei te ver.. você ta mais gata do que já era!

    beijooooOOOss

    ResponderExcluir
  3. By Kabelo=> OI Moça, que coisa., o normal as vezes é bom!! mas entaum to longe né,, conversar no msn as vezes é massante,, prefiro conversar tete a tete,, mas tambem é complicado!!,, ah mas eu sei q vou voutar mais cedo ou mais tarde,, espero q não me esqueça.., rsrs Eu vo fica no máximo mais 4 anos!!! Tá bom Line!! Só o fato de conversarmos ainda depois de tanto tempo já é algo a se cultivar mais pra frente

    ResponderExcluir
  4. Alineeeee , Dahoraa o Bloggg em alinee , consideração se sabe né qe não eh de ontemmm , Adoro vcê !
    Beijãoooo =)

    ResponderExcluir
  5. AoOo...Garotahh..."Vip"
    Chiquee...Ficou Legall!

    Bluaa...auhsuahsu,....
    BeijãoOo
    Ate+
    =]

    ResponderExcluir
  6. oi ficou 10 vc continua linda mas qundo nois vamos se encontrar fika cm deues bjs

    ResponderExcluir
  7. Há que coisa bonita! Comentou no meu blog!
    Agente vai por altas coisas lá sempre viu?
    atualizaremos uma vez por dia... então qq coisa, é soh entrar, certo?

    beijos

    ResponderExcluir